A LOT OF BRASIL

A Lot Of Brasil é uma indústria brasileira fundada em 2012 pelo designer brasileiro Pedro Franco, seus valores são baseados no conceito da Glocalidade (global+local). Apresenta peças assinadas pelos maiores nomes do design nacional e internacional, bem como alta tecnologia produtiva. Foi a primeira marca da América Latina a ser convidada (2013) para expor no ISaloni em Milão. Pelo sétimo ano consecutivo figura entre as maiores marcas internacionais dentro do badalado pavilhão 20.


Peças produzidas em matérias-primas alternativas, como sementes de frutas brasileiras injetadas que configuram o maior número de itens exportados da marca.


As Coleções de mobiliário são baseadas em microrregiões brasileiras como, Cariri (2017), Tocantins (2018) e Fernando de Noronha (2019). Sob a curadoria do olhar apurado do diretor Pedro Franco a A Lot Of Brasil, repercute na grande mídia nacional e internacional.

Pedro Franco funda a indústria A Lot Of Brasil no ano 2012, baseado no conceito de Glocalidade (Glocal + Local).

Pedro Franco

O designer convida os principais nomes do design mundial para criar para a A Lot Of Brasil, além de contar com a curadoria de Marva Griffin e Vanni Pasca.

Principais nomes do design mundial

Primeira indústria não Europeia convidada a participar da maior feira de design do mundo o Salone Internazionale del Mobile di Milano.

ISaloni