Fotos: Evelen Muller

MOEMA WERTHEIMER

             A Moema Wertheimer Arquitetura atua na elaboração de projetos de arquitetura, design de interiores, reformas e consultoria em planejamento de espaços corporativos, comerciais, residenciais, de hotelaria, saúde e educação. 
Outra área fortemente explorada pela Moema Wertheimer Arquitetura é o da sustentabilidade. Seus projetos são reconhecidos no mercado e por órgãos que avaliam e reconhecem empresas que atuam com este foco. Em 2010 com o projeto da sede corporativa da empresa Boehringer Ingelheim a Moema Wertheimer Arquitetura recebeu a sua primeira certificação selo LEED® for Commercial Interiors, nível Gold na categoria LEED-CI versão 3.0, que essencialmente avalia e reconhece soluções e tecnologias sustentáveis adotadas no projeto, na obra e no uso do espaço para reduzir os impactos ambientais. Em 2012 a conquista se repetiu com o projeto da sede corporativa da empresa Stora Enso e em 2015 com o projeto da empresa Abbvie. 

             E como sustentabilidade não se restringe somente à preocupação com o meio ambiente, mas também com o campo social, a Moema Wertheimer Arquitetura realiza ações em prol de algumas entidades, caso da doação do projeto arquitetônico para a nova sede da Fraternidade Irmã Clara e para a sala de aula da Fundação Dorina Nowill. 

O principal objetivo da Moema Wertheimer Arquitetura é identificar e conceituar as reais necessidades de cada cliente, elaborar projetos altamente qualificados e personalizados com critérios de funcionalidade, flexibilidade, tecnologia e sustentabilidade.

A Moema Wertheimer Arquitetura tem como visão ser a mais completa opção de mercado para arquitetura. 

A sua missão é oferecer produtos diferenciados e de alto valor agregado na arquitetura, através de equipes capacitadas e treinadas, com foco na satisfação do cliente.

             E tudo sempre com os valores como ética, excelência, criatividade e competitividade.

O PROJETO

             Sob o comando da arquiteta Moema Wertheimer, graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAUUSP) e com passagens por escritórios de arquitetura da Suíça, como Nüesch Architektur AG (St. Gallen) e Van Merkesteyn & Partner (Zurique), a Moema Wertheimer Arquitetura, está no mercado desde 1991, tem como característica principal a criação de projetos funcionais alinhadas às necessidades dos clientes.