FABIO NOVEMBRE

          Fabio Novembre, nasceu no ano de 1966, em Lecce (Itália). Formou-se em Arquitetura na Politécnica, em Milão, mudou-se para Nova York, onde começou a estudar Cinema na Universidade de Nova York. desenvolveu seu primeiro projeto para a loja "Anna Molinari Blumarine" em Hong Kong, pouco tempo depois abriu seu estúdio de design em Milão.

           Foi uma questão de tempo para Novembre desenvolver projetos para as mais importantes empresas de design, como Cappellini, Driade, Meritalia, Flaminia e Casamania. Comuna de Milão dedicou em 2008 para o designer uma exposição solo na Rotonda di Via Besana chamada "Teach me the freedom of swallows". No ano seguinte Triennale Design Museum de Milão convidou Novembre a criar uma exposição pessoal chamada "Il Fiore di Novembre".

           Novembre também foi diretor artístico da exposição "Lavazza con te partirò" no Teatro dell'Arte na Triennale de Milão, foi curador da exposição Steve McCurry na MACRO Testaccio, Roma e em 2012 assina mais uma vez a nova exibição para a quinta edição do Triennale Design Museum.

           Profundo e intenso, designer e artista, profundo em sua arte e intenso em cada linha dos seus projetos de design. O “sofá RPH” é mais uma criação de Fabio Novembre, projeto o qual foi desenvolvido especificamente para A Lot Of Brasil.

Fabio Novembre